O Setor hospitalar, mais do que qualquer outro, exige um alto nível de confiabilidade em seus equipamentos, pois além de lidar com processos críticos que possam vir a comprometer a saúde do paciente, o tempo e precisão de agilidade do pós venda é determinante para um pleno funcionamento.

Dentro desta linha THC, a Transcalor apresenta:

• Chiller MRI
• Painel de Fluxo
• Monitoramento em Mãos

Aplicações
Ressonância Magnética, Tomógrafos, Pet-CT, Acelerador Linear, Climatização.

Confiabilidade e Durabilidade
Tendo em vista a importância da linha THC para que não haja a perda de gás Hélio, onde sua reposição é muito onerosa, ocasionando a suspensão de sessão de exames e desconforto aos pacientes, a Transcalor projetou seus equipamentos dedicados para atender a cada modelo dos principais fabricantes de equipamentos de medicina diagnóstica e radioterápica, para que a tecnologia desenvolvida ofereça tranquilidade, segurança e conforto.

Tecnologia CHILLER MRI
O Chiller MRI é projetado com foco em economia de energia elétrica, praticidade e segurança na operação e monitoramento. Para isso, são utilizados componentes de empresas renomadas e certificadas nos padrões de qualidade requeridos pela Transcalor, e regidos por normas regulamentadoras na fabricação que agregam segurança aos operadores.

Painel de Fluxo PHC - Painel Heath Care
Projetado para o monitoramento constante de temperatura, pressão, vazão e qualidade de água, tanto no fluxo do Chiller MRI para a Ressonância Magnética, quanto no retorno.
O PHC Transcalor possui grande aceitação entre os fabricantes de Ressonância Magnética, por sua praticidade e versatilidade que permitem fácil manuseio e visualização constante dos dados.
O painel de fluxo Transcalor, contém, fluxometro digital, visor de água, termômetros e manômetros para ambas as linhas (água gelada para processo e água de retorno). Em caráter de operação existe o liga / desliga via chave comutadora seletora.


Compartilhe: